Suco para emagrecer: Suco em jejum para perda de peso

Suco para emagrecer: Suco em jejum para perda de peso

Tradicionalmente, dietas com suco são usadas para fins de desintoxicação com o ganho adicional de perda de peso. Os princípios por trás disso são diretos e fazem sentido, mas são projetados apenas por um curto período de 2 a 3 dias no máximo (geralmente chamado de suco detox).

Ao consumir apenas sucos frescos por um período de tempo, você naturalmente se abstém de gorduras, carboidratos processados ​​e açúcares refinados, além de substâncias como café e álcool.

Conheça o Chá Detox Seja Lev

Como resultado, isso é extremamente benéfico para a limpeza do fígado e rins e seus sistemas relacionados, incluindo todo o trato digestivo. Acredita-se também que, dando ao sistema digestivo um “descanso” da fibra; a digestão é mais fácil e os nutrientes podem ser absorvidos com mais eficiência.

Recentemente, muitas afirmações ousadas foram feitas sobre o jejum prolongado de sucos, como resultados de combate a doenças, destruição de radicais livres, queima de gordura e alívio da dor. No entanto, muitas dessas reivindicações ainda precisam ser apoiadas por qualquer pesquisa confiável.

Se sua intenção é perda de peso sem dieta específica conheça o BodyFit Caps

Suco em jejum não é uma solução a longo prazo para perda de peso.

O uso exclusivamente do suco em jejum como medida de perda de peso é uma solução de curto prazo para um problema de longo prazo que, em algumas situações, pode resultar em complicações indesejadas.

O termo ‘sumo’ significa praticamente beber sua comida, principalmente frutas, legumes e ervas. Incorporado a uma dieta saudável, o suco é uma ótima maneira de aumentar os níveis de energia e consumir nutrientes extras – um favorito popular é beterraba, aipo, cenoura, maçã, gengibre e hortelã; Perfeito para uma manhã acelerada.

Certamente, algum peso será perdido, no entanto, não é garantido que qualquer gordura atual seja queimada. Em vez disso, você corre o risco de perder massa muscular devido à ausência de proteína na dieta. Você também corre o risco de diminuir o metabolismo, ou seja, quando você retomar uma dieta normal, menos energia será queimada e potencialmente mais gordura será armazenada imediatamente após o período de “jejum de suco”.

Esses problemas podem ser combatidos consumindo suco com mais freqüência (a cada 2-3 horas) e equilibrando seus sucos adicionando proteínas, na forma de suplementos em pó ou de fontes naturais, como leite de amêndoa ou iogurte grego.

Alto teor de carboidratos e alto teor calórico

Os sucos também podem ser surpreendentemente densos em calorias, especialmente quando predominantemente feito de frutas. Isto é devido ao seu alto teor de carboidratos. O processo atual de suco de frutas e legumes também pode remover alguns de seus benefícios naturais; Uma preocupação particular é a ausência de fibra. Depois que o volume físico, em grande parte fibra, é removido, os açúcares restantes formam uma porcentagem muito maior do que resta.

Se visto como uma rápida revitalização e limpeza a curto prazo, o suco pode ser uma parte extremamente positiva de um estilo de vida saudável, especialmente quando combinado com uma dieta equilibrada e exercícios físicos regulares. Como solução a longo prazo para perda de peso, no entanto, é uma dieta da moda que não pode e não deve ser mantida por longos períodos.

De fato, pode ocorrer uma perda dramática inicial de peso, porém pouco será feito para manutenção de peso a longo prazo.

Se você decidir fazer esse tipo de dieta, consulte primeiro seu profissional de saúde e discuta quaisquer riscos potenciais individuais. O suco não é recomendado para pessoas que sofrem de diabetes e doenças cardíacas, nem é adequado para mulheres grávidas ou que estejam amamentando.

Sempre inclua uma grande variedade de frutas e legumes, lavados cuidadosamente antes do uso e, sempre que possível, escolha produtos orgânicos para eliminar o consumo concentrado de pesticidas, herbicidas e fertilizantes (principalmente em folhas verdes).

Quer testar um suco detox?

Confere nosso post

suco para emagrecer

suco verde emagrecer

suco para emagrecer rapido

Siga e curta:

0 thoughts on “Suco para emagrecer: Suco em jejum para perda de peso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.