Como esquecer um amor

Como esquecer um amor

Muitas pessoas passam por um momento inevitável em suas vidas, de não saber como esquecer um amor. Algumas delas encontram-se em um abismo que parece não ter fim e muito menos saída.

Mas será que é realmente tão difícil assim esquecer alguém que ama? Como é que todo mundo consegue se curar desta “ressaca” amorosa, menos você?

Provavelmente é utilizando alguns artifícios para poder superar isto e buscar novos rumos no amor.

Então por que, mesmo as pessoas sabendo de alguns atalhos, a maioria delas ainda falham em conseguir esquecer um amor?

Se você deseja conhecer as respostas para sair desta situação, voltar a sorrir e seguir em frente conheça nosso e-book.

Se após adquiri-lo você não sentir que valeu o investimento você tem 7 dias para pedir seu dinheiro de volta. Apenas R$ 12,90, zero risco.

Saiba mais aqui

Como nasceu esse e-book

Em uma determinada situação uma grande amiga me procurou para desabafar e relatou suas angustias e medos diante da separação de um relacionamento muito longo.

Ela relatou que foi pega de surpresa, pois apesar de existirem desavenças entre ela e o esposo, eram situações que segundo ela eram simples de serem resolvidas, em sua cabeça, aquilo não representaria nunca o fim do relacionamento deles.

Desta forma, estava ela sendo pega de surpresa com o fim do relacionamento de anos, com a pessoa que ela ainda amava. Tentou por diversas vezes dissuadir o esposo até que o mesmo confessou que já tinha outra mulher.

Nessa hora, “ainda bem”, seu amor próprio falou mais alto e ela decidira que era o fim, entretanto o sentimento ainda existia, aqueles anos juntos e os momentos bons ainda estavam presentes. Como esquecer? Ela me perguntou em prantos.

Confesso que aquela era uma situação nova para mim, mas eu não podia ver minha amiga passando por aquilo sem ajudar.

Passei noites pesquisando estudos sobre o assunto, conversei com profissionais e meio que sem acreditar muito ofereci a ela um passo a passo de algumas ações a serem tomadas que amenizariam aquela dor.

Apesar de acreditar muito, tal foi minha surpresa quando um mês depois ela me procurou para agradecer pelos “conselhos”, que seguira a risca e que tudo foi mais fácil.

Assim nasceu esse e-book, da história de sucesso que foi replicada para outras mulheres que também estavam em luto amoroso e que com ele puderam diminuir a dor e descobrir como esquecer um amor.

Conheça Aqui

Siga e curta:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.